Secretário faz visita técnica no Centro de Convenções de João Pessoa


 

O secretário executivo de Obras do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, Ricardo Barbosa, fez uma visita técnica nesta quinta-feira (11) nas obras do Centro de Congressos, que integra a segunda etapa do Centro de Convenções de João Pessoa “Poeta Ronaldo Cunha Lima”. Na oportunidade o secretário avaliou que o ritmo das obras obedece ao cronograma programado.

A obra envolve 800 operários, cujos trabalhos estão concentrados na colocação do piso, instalação de esquadrias, forros, divisórias, vidros, acabamento de paredes e pintura.  O Centro de Congressos já está coberto. O ambiente terá auditório para 2.340 pessoas, salas multi-uso e blocos administrativos em três pavimentos.

A segunda etapa do Centro de Convenções também inclui o restaurante panorâmico e o mirante. A terceira e última etapa, o teatro. Todo o complexo do Centro de Convenções – Salão de Exposições e Eventos, Centro de Congressos, Mirante e o Teatro – tem investimento total de R$ 170 milhões. A área do Centro de Convenções é de 34,52 hectares, sendo 48.676 metros quadrados de área construída. Os três estacionamentos comportam mais de mil automóveis.
Secom com Redação