Parque Solon de Lucena será revitalizado


 

No dia em que comemora 428 anos, a cidade de João Pessoa ganha um grande presente a reestruturação de um de seus principais cartões postais. A partir das 10h desta segunda-feira (5), no Cassino da Lagoa, o prefeito Luciano Cartaxo assina a ordem de licitação para as obras de drenagem e desassoreamento da Lagoa do Parque Solón de Lucena. A obra, que está orçada em mais de R$ 21 milhões, compreende a primeira etapa do projeto de revitalização do Parque.

Na oportunidade, o prefeito Luciano Cartaxo ainda assina a ordem de serviço para a construção do Centro de Treinamento de Seleções da Capital. O espaço ficará localizado no bairro do Valentina Figueiredo, onde está localizada a Vila Olímpica, e vai comportar toda a estrutura exigida pela Fifa para receber seleções que vão participar da Copa do Mundo 2014. O investimento é de R$ 2,5 milhões.

Secom João Pessoa


Warning: Missing argument 1 for get_avatar(), called in /home/annamar/public_html/wp-content/themes/annamar/single.php on line 56 and defined in /home/annamar/public_html/wp-includes/pluggable.php on line 2343