João Pessoa recebe prêmio por estar entre os 10 destinos em alta na América do Sul


 

A cidade de João Pessoa está entre os 10 destinos em da América do Sul em 2013, de acordo com ranking divulgado nesta terça-feira (04) pelo TripAdvisor – considerado maior site de viagens do mundo, com mais de 260 milhões de visitantes por mês e mais de 125 milhões de avaliações e opiniões. A capital paraibana está em quarto no ranking, duas posições abaixo de Fortaleza, que são as duas únicas cidades brasileiras entre os 10 melhores do Continente.

João Pessoa irá receber o Prêmio Travelers’ Choice™ 2013 Destinos em Alta. O prêmio destaca 54 lugares no mundo que tiveram mais opiniões positivas e aumentaram o interesse dos viajantes ao longo de um ano. Segundo a assessoria de imprensa, a premiação será entregue em uma solenidade que ainda não tem data e local definidos. A organização da premiação também ainda não definiu quem da Paraíba representará a capital no evento.

Havana, em Cuba, foi o destino número um no ranking dos 10 destinos em alta  no mundo, que inclui ainda Fortaleza, que ficou em 10º lugar. Listas regionais também foram reveladas para a Ásia, Europa, Sul do Pacífico e Estados Unidos.

Para a diretora executiva de Marketing da TripAdvisor, Barbara Messing, o resultado é importante para aqueles viajantes que buscam inspiração para planejar suas viagens de 2014. “Os usuários do TripAdvisor nos ajudaram a destacar destinos incríveis que mais chamaram atenção no último ano, entre grandes cidades movimentadas e pontos fora da rota visitados por nossa comunidade, os viajantes podem descobrir acomodações maravilhosas, além de atrações e restaurantes em todos esses destinos premiados”, diz Barbara Messing.

Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa do Turismo em Foco