Paraíba participa da 23ª BNTM que deve reunir 1,5 mil profissionais do Turismo


 

Os destinos turísticos paraibanos estarão na vitrine nacional e internacional a partir desta quinta-feira (27) na Arena Recife (PE), localizada na Região Metropolitana de Recife, onde estará acontecendo a 23ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), um dos principais eventos internacionais promovidos no Brasil, por meio da Fundação Comissão do Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE). A Bolsa deve receber, aproximadamente, 1.500 pessoas, entre agentes, operadores de viagens e representantes do trade turístico nacional.

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa estará participando, com a presença do presidente Camilo Juliani, diretores e empresas associadas em parceria com a PBTur – Empresa Paraibana de Turismo, divulgando aos profissionais do setor, jornalistas brasileiros e estrangeiros o potencial turístico para Lazer e Eventos do Destino Paraíba e sua capital João Pessoa.

O Convention Bureau de João Pessoa também estará promovendo, além das praias urbanas, o patrimônio histórico, assim como atividades que envolvem o turismo de eventos e negócios. A cultura e o artesanato estarão presentes, assim como a gastronomia e aspectos fundamentais para a prática do turismo, que é a segurança e a infraestrutura dos locais que serão visitados pelos turistas.

Este ano, a BNTM apresenta um novo conceito e ‘oferece’ os nove estados de forma integrada, por meio de roteiros temáticos e sensibilizando os mercados para os encantos da região que mais cresce no País. E, como não poderia ser diferente, a BNTM Nordeste 2014 se apresenta em clima de Copa do Mundo e na Arena Pernambuco, local onde serão realizadas partidas da competição.