João Pessoa integra roteiro de degustações da Cantu Importadora e recebe embaixador da Viña Ventisquero


 

 

Nicolas Farias, Brand Ambassador da vinícola Viña Ventisquero, desembarca em João Pessoa para comandar o Wine Dinner Viña Ventisquero que a Cantu Importadora realiza, nesta quarta-feira (09), na capital paraibana.

Reconhecida por sua forte atuação no Nordeste, a Cantu elegeu João Pessoa como uma das quatro capitais da região que vão receber as harmonizações exclusivas de rótulos top importados pela marca, dentro de uma série de ações preparadas para Fortaleza, Natal, João Pessoa e Recife.

“Vamos passar por cidades da região Nordeste com alto potencial no consumo de vinhos no Brasil, como é o caso de João Pessoa. Realizamos ações de educação e conhecimento, o que faz com que os apreciadores demandem, cada vez mais, vinhos de alta gama, categoria onde se encaixam diversos rótulos da Ventisquero”, explica Beatriz Maggioni, gerente comercial da Cantu Nordeste.

Uma das mais modernas vinícolas chilenas da atualidade, a Viña Ventisquero é premiada em todo o mundo e os rótulos assinados pelo enólogo-chefe Felipe Tosso são reconhecidos por serem criativos e ousados. “Selecionamos vinhos gastronômicos e que expressam a versatilidade da Ventisquero para João Pessoa: o Queulat Carménère, elaborado com uma das uvas ícones do Chile, o Ventisquero Reserva Sauvignon Blanc e o Ventisquero Reserva Pinot Noir”, completa Nicolas Farias.

O Wine Dinner Viña Ventisquero acontece dia 9 de abril, às 20 horas, no restaurante Famiglia Muccini. As vagas são limitadas. Informações e reservas: (83) 3226-8588. Convite: R$130 por pessoa.

CH2A Comunicação